Blog OffStation

Home / Blog / Sistema de Reservas / Conheça a OffStation – Sistema de reservas online

Conheça a OffStation – Sistema de reservas online

Sistema de Reservas
13 de julho de 2020
Ana Flávia Franco

Oferece atividades de lazer e quer habitar o ambiente digital? O sistema de reservas online pode ser um grande passo para o crescimento da sua empresa!

Neste conteúdo nós apresentamos a OffStation, um sistema de reservas inovador, pensado com cautela para os empreendedores do ramo de experiências esportivas, aventuras e lazer. 

Tudo isso na busca de fomentar o mercado que está em crescimento, mas que precisa de uma mãozinha para inovar e estar sempre a frente.

Se interessou, vem saber mais como poupar tempo e vender suas experiências online!

O que é a OffStation?

A Offstation é um software de sistema de reservas online feita por quem sabe o que é empreender e inovar no mercado de experiências esportivas e aventuras. 

Sabendo disso, a missão é dar autonomia para quem procura viver experiências de aventura, e ofertá-las no ambiente digital é um bom primeiro passo para que elas se conectem ao público. Além de pensar na experiência do usuário, o sistema de reservas da OffStation é primeiramente feita para o realizador, como um gerenciador dos agendamentos das atividades.

Acreditamos que todo empreendedor deve adaptar o seu negócio em busca de qualidade no mercado em que atua. 

Quanto tempo e recurso é gasto somente para manter uma agenda de serviço? Nossa plataforma digital permite que todo esse esforço seja concentrado dentro de um serviço rápido e eficaz. 

A ideia é simples: Reduzir custos operacionais, aumentar suas vendas e ainda fazer com que você ganhe mais tempo.

Basicamente, é como se sua empresa estivesse disponível para o consumidor 24 horas por dia. Essa modernidade faz com que o seu cliente não tenha travas na hora de viver experiências com a sua operadora de serviços. 

Além disso, suas informações estarão sempre atualizadas, tanto na OffStation quanto no portal Adrena.me e suas atividades sempre atrativas e completinhas para quem encontrá-las consiga decidir sozinho. 

Nos próximos tópicos tudo isso ficará bem explicadinho. Vem comigo!

Diferencial do Sistema de Reservas da OffStation.

A Offstation é feita por quem conhece bem as dores do mercado de experiências esportivas.

Por que a Offstation é o software perfeito para você? Porque ele é feito por quem entende as dores dos empresários do mercado de experiências esportivas e aventuras. 

O Adrena.me (portal da Offstation) foi idealizada por Lucas Toledo, proprietário do Area 51, um dos primeiros campos de airsoft do Brasil. Como empresário de experiência esportiva, sabia-se a necessidade do mercado ter mais de um canal de vendas.

A vontade de fazer com que o mercado de experiências esportivas saísse da agenda de papel e virasse algo tecnológico, veio da necessidade de praticidade e autonomia que o consumidor passou a ter.

A OffStation tem como missão fazer com que a sua empresa e atividade sejam facilmente encontradas por quem quer praticá-la, e facilmente agendadas. 

Com um gerente de projeto que entende o quanto é necessário não deixar o contato com o cliente “esfriar” é que a OffStation se conduz. 

Tudo isso, em parceria com a Hero99 (startup de design de serviço) que entende muito bem de inovação, tecnologia e de proporcionar boas experiências para usuários.

O time da Hero99 diretamente ligado ao projeto da OffStation são de consultoria técnica e financeira, além da mentoria.

Além disso, nosso time completo é formado pelo time de design e produto e o time de marketing e suporte.  Assim nasceu o portal do Adrena.me e o sistema de reservas OffStation e se mantém completo para atender as demandas do mercado. 

A Offstation é o ÚNICO sistema que permite que uma única pessoa do grupo faça o agendamento 

Na linha de não deixar com que seu cliente “esfrie” no dia seguinte, a OffStation permite com que seu serviço esteja agendável 24 horas por dia, mas não é só isso.

A OffStation é o único sistema de reservas do mercado que permite que uma única pessoa do grupo de amigos agende a aventura para todos e o pagamento fica para ser feito separadamente.

Outro motivo para que o agendamento seja feito de forma mais prática e autônoma. Nós sabemos o quanto demora para um grupo todo se organizar e conseguir marcar uma atividade juntos. 

Adrena.me e OffStation

Se chegou até aqui, já percebeu que o Adrena.me e a OffStation estão diretamente conectadas, e agora é hora de explicar como funciona essa conexão.

A Offstation é a parte de sistemas, focada no B2B, do portal Adrena.me, que é um marketplace de aventuras, onde os consumidores podem acessar o site e reservar vagas para viver experiências.

Os consumidores de aventuras e experiências esportivas encontrarão tudo que precisam saber sobre as atividades e sobre a empresa que a oferece no portal Adrena.me.

Já a OffStation é o sistema de reservas que as empresas utilizam para gestão dos agendamentos. É nessa plataforma que cada empresa cadastra as informações para vender suas aventuras pelo portal. 

O objetivo da OffStation é entregar para as empresas do mercado de turismo, experiências esportivas, aventuras e lazer um sistema de gestão completo e transparente.

E o Adrena.me o complementa sendo uma ferramenta para que suas aventuras e sua empresa seja encontrada de qualquer lugar do mundo e a venda online seja realizada. 

A OffStation tem o suporte eficiente e transparente que sua empresa precisa!

Um sistema de reservas precisa de transparência e oferecer suporte para quem oferece atividades pelo portal e usa do sistema de gestão. 

Com a OffStation, sua empresa contará com um software onde a equipe que trabalha nele busca sempre transformá-la na melhor ferramenta de gestão e venda online. 

O time que desenvolve o portal e o sistema, tem grande conhecimento do público-alvo, além da vivência diária com os mesmos problemas. 

No portal, nós já conduzimos o consumidor de forma intuitiva até as informações que ele precisa, mas o suporte dado pelo Whatsapp, por exemplo, guia para o lado do contato humano, o que preserva o aventureiro como nosso amigo.

Essa missão não poderia ser diferente para com o sistema, que ainda é mais complexo. O time está sempre aberto a melhorias e a oferecer suporte a quem adquire nossos planos. 

Movimento de startups em Curitiba

A capital do Paraná tem sido um fenômeno da inovação e contém 10 das 100 startups mais atraentes de todo o Brasil, que foram eleitas em 2018.

Não é de hoje que a capital mais fria do brasil é associada à inovação. Curitiba é muito a frente de seu tempo, desde 1970 é referência em urbanismo, mobilidade, sustentabilidade e ecologia.

Vanguardista, a cidade de Curitiba é reconhecida com prêmios no brasil e exterior e é chamada de “cidade modelo” por todo país.

Com essa estrutura fértil, propício para a inovação que o movimento das startups vem crescendo e se tornando destaque em Curitiba. 

O modelo a ser seguido é a do Vale do Silício, a grande “meca” desse mercado, localizado na baía de São Francisco (Califórnia-EUA). Onde surgiram empresas gigantes como Apple, Google, Facebook, Uber, Netflix e tantas outras.

A linha a ser seguida, em suas devidas proporções, é para continuar se desenvolvendo e um dia alcançar o nível de São Francisco e da região sede Silicon Wadi, em Israel, atual potência da tecnologia.

Sendo assim, a inovação que já está no sangue da cidade modelo precisa ir além do rótulo, é por isso que Curitiba busca se modernizar e abre espaço para startups de todo ramo.

Esse impulsionamento é feito da forma mais clara com a criação do “Vale do Pinhão” inspirado no “Vale do Silício”em São Francisco. 

O Vale do Pinhão reúne uma série de ações que visa fomentar a indústria da inovação em Curitiba. A iniciativa surgiu da união da prefeitura com aceleradoras, incubadoras, universidades, fundos de investimentos, centros de pesquisa, startups e movimentos culturais.

Curitiba é assim, não só se planeja, arregaça as mangas e muda tudo de lugar. 

Cinco pilares foram definidos para que o crescimento de Curitiba para se tornar um dos maiores centros de inovação do Brasil. São eles “Educação e Empreendedorismo”, “Reurbanização e Desenvolvimento”, “Fomento Fiscal”, “Integração e Articulação” e “Tecnologia”.

A educação é função fundamental para seguir na ideia de uma capital inovadora. Não somente com as universidades, mas também com outras entidades de inovação, coworkings e demais coletivos que organizam pesquisas, palestras e eventos para auxiliar na criação de uma Curitiba diversificada.

É desse campo que saem as novas mentes e as ideias inovadoras. Fomentar a criação e a troca de conhecimento, nas mais variadas áreas é que um projeto passa a ir para frente.

Parece que Curitiba é a cidade perfeita para inovar. Por isso que o Adrena.me e a OffStation nasceram no berço vanguardista do Brasil. 

Entre em contato com a Offstation 

Quer estar à frente do seu tempo e inovar com a gente? Entre em contato com a OffStation! 

OffStation® Tecnologia Ltda
CNPJ 30.340.661/0001-27
Fale conosco pelo WhatsApp!